O órgão é responsável por promover cursos, capacitações e eventos direcionados para os servidores municipais da prefeitura.
Com mais de cinco mil certificações em cerca de 300 cursos ofertados, a Escola de Gestão Pública (Egesp) de Juazeiro está retornando às suas atividades neste segundo semestre de 2022. O órgão é responsável por promover cursos, capacitações e eventos direcionados para os servidores municipais da prefeitura.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante este mês de agosto está sendo oferecido o curso de Excel Básico, com o objetivo de capacitar os servidores sobre a utilização da ferramenta em atividades administrativas, bem como da atualização profissional a respeito do uso adequado do Excel.
De acordo com o titular da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), John Khoury, a Egesp vem cumprindo o seu papel e contribuindo para a melhoria da qualidade do trabalho diário do funcionalismo público da prefeitura. “Os cursos, capacitações e atividades oferecidos pela Egesp atendem às necessidades de aperfeiçoamento profissional, que cada vez mais exige novas competências e habilidades, no sentido de melhor atender à população”, disse.
“Para esta parte final de 2022 estamos planejando oferecer outros cursos em diversas áreas como por exemplo de, LIBRAS, Redação Oficial, Eletricista, além de repetir o de Excel também. Além disso, estamos sempre em contato com as secretarias e autarquias da prefeitura com o objetivo de identificar as necessidades dos funcionários e, assim, oferecer cursos e capacitação para melhor atendê-los”, finalizou Khoury.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Valorização do servidor: Escola de Gestão Pública de Juazeiro (BA) retorna atividades para segundo semestre de 2022' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom Segesp/PMJ
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.