Um policial que atuava como segurança da campanha de ACM Neto, candidato ao governo da Bahia, foi morto por policiais militares em uma ação desastrosa na noite desta terça-feira (27). O caso aconteceu em Itajuípe, no interior do estado, e deixou outro policial da segurança de Neto ferido.
Os profissionais estavam em um hotel quando equipes da polícia baiana invadiram o quarto atirando. Segundo o portal Bahia Notícias, os militares haviam recebido a informação de que traficantes de drogas se hospedaram no local e confundiram os seguranças de Neto com os criminosos. Naquele mesmo dia, uma ação contra o narcotráfico havia sido realizada.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O sub-tenente Alberto Alves não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito. O sargento D’Almeida também foi baleado e está internado no Hospital Regional de Itabuna. ACM Neto não estava no momento da operação.
Nas redes sociais, o candidato manifestou sua solidariedade às vítimas e informou o cancelamento da agenda de campanha desta quarta-feira (28). “Estamos todos consternados com a morte do sub-tenente Alves e rezando pelo pronto restabelecimento do sargento D’Almeida. Apresentamos nossa total solidariedade com os familiares, e informamos o cancelamento de nossa agenda de hoje. Nesse momento, estamos em luto pelo ocorrido”.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Renato Souza, do R7, o comando-geral da PM recolheu as armas dos policiais envolvidos e determinou a apuração do caso.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Yahoo Notícias
Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.