O feminicida, que era namorado da vítima, alegou em depoimento que teve um surto e matou a mulher.
O homem acusado de matar Daiana Santos Guimarães, 21 anos, com golpes de marreta, no dia 12 de novembro, no município de Tremedal, foi preso nesta quarta-feira (23) por policiais da Delegacia Territorial daquele município, com apoio da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Coorpin/Vitória da Conquista, na Bahia (clique aqui para relembrar caso e ver foto da vítima em vida).
“Foi um crime que chocou a população pelo grau de crueldade. Ela ainda foi socorrida com vida para o hospital, mas, após três dias, não resistiu. O homem, que estava escondido, teve o mandado de prisão cumprido”, explicou o delegado Marcelo Cavalcanti.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O suspeito foi encaminhado para a unidade policial, onde foi ouvido. Após ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para exame de corpo de delito, foi custodiado, no aguardo do Poder Judiciário.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Acusado de matar mulher com marretadas foi preso no interior da Bahia' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom l PC
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.