O crime aconteceu na manhã deste sábado (19), em Brasília.
O militar da Força Aérea Brasileira (FAB) Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos, atirou na cabeça do colega Kauan Jesus de Cunha Duarte após uma briga durante a troca de turno no Ministério da Defesa, neste sábado (19/11). O crime aconteceu por volta das 7h.
Foto: Reprodução |
Segundo informações do Metrópoles, republicadas pelo Portal Spy, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o soldado já estava morto quando a ambulância chegou ao local. O corpo da vítima foi encontrado dentro do anexo da pasta, no piso térreo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos - Foto: Reprodução |
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local fazendo a perícia. Como se trata de um crime militar, o inquérito será conduzido pela FAB, sem a participação da Polícia Civil do Distrito Federal.
Por volta das 11h05, o carro do Instituto Médico Legal chegou para retirar o corpo de Marcio Alexander do anexo. O soldado morreu na hora após ser atingido pelo disparo feito por Felipe. Com informações: DMC e Metrópoles
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.