“Eu queria dar a ele uma chance na vida, queria dar esperança a ele”, disse Tim.
O ato de generosidade do Pastor Tim Jones da Carolina do Norte, EUA, salvou a vida de um homem que ele tinha acabado de conhecer, mas também a própria vida. Ele doou seu rim para ajudar o homem e durante o transplante, foi descoberto um aneurisma que poderia tê-lo matado.
Tim doou seu rim a Don Herbert, um ex-lutador profissional que se tornou cantor gospel, sofria de insuficiência renal e precisava desesperadamente de um doador.
“Eu queria dar a ele uma chance na vida, queria dar esperança a ele”, disse Tim à emissora.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Encontro de vidas
O ex-lutador passava por uma igreja na Carolina do Norte, quando ouviu ouviu uma música gospel que vinha de dentro da igreja. Ao entrar, ele conheceu rapidamente o pastor Tim, que era quem tocava a música.
O que eles não imaginavam era o propósito desse encontro. Dias depois, a esposa de Don publicou no Facebook a difícil situação para conseguir um transplante de rim e que o marido corria risco de vida.
Don havia acabado de passar por um transplante de fígado apenas seis meses antes, após mais de uma década doente. Esta operação foi bem-sucedida, mas agora seus rins estavam falhando.
Sabe quem viu a publicação e sentiu que precisava ajudar? Tim, o próprio pastor que ele conhecera dias antes.
“É tão difícil pedir algo tão tremendo e tão humilhante, mas quero que o homem que amo tenha uma vida longa. Quero envelhecer com ele ao meu lado”, escreveu Belinda no Facebook, onde Don tinha 500 amigos... Lei matéria completa no Metrópoles: clique aqui
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.