A declaração foi dada em um evento do Supremo Tribunal Federal (STF).
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, afirmou, nesta quarta-feira (14), que há muita gente para prender e muita multa a ser aplicada após o período eleitoral no país.
A declaração foi dada em um evento do Supremo Tribunal Federal (STF), após o ministro Dias Toffoli afirmar que, depois da invasão do Capitólio, nos Estados Unidos, 964 pessoas já foram detidas e acusadas de crimes.
Ouça a declaração de Moraes e ainda: corregedor-eleitoral do TSE abre investigação contra Jair Bolsonaro (PL) por abuso de poder, Luiz Marinho (PT) confirma convite para ser futuro ministro do Trabalho e Josué Gomes é convidado para a pasta da Indústria e Comércio. Saiba também quais são os nomes de bebês mais escolhidos no Brasil.
🎧 Saiba mais ouvindo o áudio abaixo do anúncio:
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
▶️ Toque play e confira conteúdo completo (aguarde carregar...):
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Produção e roteiro: Camila Olivo, Ramana Rech, Rodrigo Tammaro
Edição de áudio e sonorização: Cláudio Cuca
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Título' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte:
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.