Jair Bolsonaro disse a amigos que passará uma temporada em um condomínio que abriga um resort de luxo do ex-presidente norte-americano Donald Trump, afirma publicação da colunista Thaís Oyama, do UOL.
Porto Canal / Agências |
Jair Bolsonaro (PL) teria decidido não passar a faixa presidencial para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e estaria pretendendo viajar para fora do Brasil no dia 1º de janeiro. A informação foi publicada nesta sexta-feira (23) pela coluna de Thaís Oyama, no portal Uol (clique aqui e confira).
O atual ocupante do Planalto teria dito a amigos que iria passar uma temporada no condomínio Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida (EUA). O ex-presidente Donald Trump (Republicano) é o dono da propriedade, que abriga um
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A viagem de Bolsonaro estaria programada para o próximo dia 28. Ele teria dito ainda a pessoas próximas que pretende "descansar por um ou dois meses" na Flórida.
O chefe do Executivo federal e o ex-presidente americano jantaram no condomínio Mar-a-Lagol em março de 2020.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Brasil 247 e UOL
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.