Vítima está grávida de 4 meses e foi golpeada várias vezes pelo ex-companheiro no bairro Cidade Praiana na madrugada desta quinta-feira (22). Homem foi preso enquanto tentava fugir.
Fotos: Reprodução internet |
Uma mulher que está grávida de 4 meses precisou pular do segundo andar de um prédio para se salvar de uma tentativa de feminicídio em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea do Rio. A vítima foi esfaqueada várias vezes pelo ex-companheiro, mas conseguiu se salvar.
Segundo a polícia, o homem entrou na casa da vítima com uma chave reserva, sem consentimento da mulher, a agrediu com socos na barriga golpes de faca. Para se salvar, a gestante pulou a janela e acabou caindo em cima de um telhado, que quebrou. O impacto foi amenizado por um pula-pula que estava uma varanda abaixo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ela foi socorrida e levada para o hospital. O caso aconteceu no bairro Cidade Praiana, na madrugada desta quinta-feira (22).
O homem foi preso pela polícia enquanto tentava fugir. Ele estava de moto e foi abordado por policiais que estavam indo para o local checar a denúncia e confessou para a polícia que tentou matar a vítima com várias facadas... Leia matéria completa G1: clique aqui
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: G1
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.