Lucinha é reconhecida por sua luta por justiça após o assassinato da filha Beatriz em 2015.
A Assessoria de Imprensa da governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB) confirmou o nome de Lucinha Mota (PSDB) para a secretaria de Justiça e Direitos Humanos
Lucinha, mãe da menina Beatriz Angelica Mota é ativista social e humanitária na luta por justiça e pelo respeito aos Direitos Humanos, Lucinha Mota é graduanda em Direito e suplente de deputada estadual por Pernambuco.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Reconhecida em todo o Brasil pela sua luta por justiça após o assassinato da sua filha Beatriz, ela também é professora municipal em Petrolina e foi professora no município de Juazeiro (BA).
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz, é indicada para a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Blog Carlos Britto
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.