Em um ato de desespero, diante do sofrimento da paciente que tinha câncer, seus parentes pediram ajuda para a Polícia Militar. E, ao chegar ao hospital, os agentes teriam encontrado o médico da emergência dormindo.
O colapso na rede federal de saúde no Rio, que se arrasta há anos, cruzou o caminho de Elisângela Souza de Almeida, de 45 anos, que morreu no Hospital do Andaraí, depois de sua família passar toda uma madrugada lutando por um atendimento digno.
Em um ato de desespero, diante do sofrimento da paciente que tinha câncer, seus parentes pediram ajuda para a Polícia Militar. E, ao chegar ao hospital, os agentes teriam encontrado o médico da emergência dormindo. Ela morreu uma hora depois, durante um exame de tomografia, na última quarta-feira. O urologista Arthur Vinícius de Andrade Cesar foi preso em flagrante por homicídio culposo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
— Minha mãe não morreu de câncer, ela foi assassinada. A sensação para quem estava lá vendo o desespero dela, todo sofrimento, é mais do que de revolta. É um misto de tristeza, de raiva, porque a gente esperava o mínimo do ser humano, de uma pessoa que fez um juramento de salvar vidas. Ele tratou minha mãe como se fosse lixo. Ele olhou, e deve ter dito: “Já está com câncer, vai morrer de qualquer jeito”, e foi dormir, como se não fosse nada — disse Rayane Almeida, filha de Elisângela.
O médico pagou fiança de R$ 10 mil e foi liberado após prestar depoimento... Leia matéria completa e saiba mais detalhes no site Extra: clique aqui
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post ''Minha mãe não morreu de câncer, ela foi assassinada', diz filha de paciente morta no Hospital do Andaraí' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Extra
Cópia sem citação da fonte com link para post original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.