Homem de 28 anos e irmã de 31 foram presos em flagrante. Irmãos possuem antecedentes criminais registrados em Pernambuco. As prisões foram efetuadas por militares da 76ª CIPM, no Residencial Dr. Humberto III.
Na tarde dessa última terça-feira (27) a Polícia Militar realizou prisões em flagrante em Juazeiro, no norte da Bahia. Duas pessoas foram detidas por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo relatos oficiais da PM, obtidos pelo Portal Spy, durante rondas com abordagens no bairro Dr. Humberto III, militares foram informados por populares que dois irmãos, um homem de 28 anos e uma mulher de 31, residentes da localidade, estariam envolvidos em supostos delitos.
Com os suspeitos identificados, a polícia iniciou buscas.
Os irmãos foram localizados em posse de uma arma de fogo, tipo pistola (.40), com número de série raspado, um carregador municiado com oito cartuchos e maconha (quantidade não foi divulgada).
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Ainda de acordo com informações da PM emitidas para reportagem do Spy, suspeitos possuem antecedentes criminais registrando o mesmo delito em Caruaru, Pernambuco.
Os indivíduos detidos e todo material foi apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis ao caso.
As prisões foram efetuadas por militares da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (76ª CIPM) / Juazeiro, comandada pela Major PM Paula Crusoé, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo. Fonte: Portal Spy
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mulher e irmão suspeitos de delitos são presos em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.