O homem chegou a resistir prisão, mas acabou detido por militares da 76ª CIPM, no bairro Argemiro.
Na tarde dessa última quarta-feira (21), a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo por suspeita de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Segundo informações da PM, publicadas pelo Portal Spy, após uma solicitação do CICOM, uma guarnição se deslocou para o Argemiro, bairro apontado pela notificação.
O pedido da presença de militares apontava que uma mulher estaria com várias marcas de lesões espalhadas pelo corpo e teria sido agredida pelo próprio companheiro. A vítima também teria sofrido ameaça de morte.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Chegando ao local, militares atestaram a autenticidade das informações e tomaram as devidas providências.
O suspeito de agressão chegou a resistir a prisão, mas acabou detido por militares. E em seguida, o indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis ao caso.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
A prisão foi efetuada pela 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (76ª CIPM) / Juazeiro, através das guarnições 9.7603 e PETO 76, comandada pela Major PM Paula Crusoé, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mulher sofre várias lesões ao ser agredida pelo companheiro em Juazeiro (BA); suspeito foi preso' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.