O preso foi indiciado pelo crime de moeda falsa, cuja pena pode chegar a 12 anos de reclusão.
Ilustração -- Foto: Divulgação/PF |
A Polícia Federal, na tarde da última segunda-feira (12), realizou mais uma prisão em flagrante, decorrente de aquisição de moeda falsa por meio de encomenda postal, na cidade de Juazeiro, norte da Bahia.
De acordo com publicação do Portal Spy, a ação teve início a partir de informações levantadas pela Unidade Especial de Repressão à Falsificação de Moeda da Polícia Federal, além de empresas do setor de encomendas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De posse dessas informações, policiais federais passaram a realizar diligências que pudessem levar à localização da encomenda e à identificação do destinatário, bem como a pessoa que adquiriu as cédulas falsas, buscando a confirmação da ilicitude.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
O preso foi indiciado pelo crime de moeda falsa, cuja pena pode chegar a 12 anos de reclusão.
A Polícia Federal alerta a população para que fique atenta aos elementos de segurança e autenticidade das cédulas em circulação, cujas instruções de verificação e orientações de como proceder podem ser obtidas no site do Banco Central
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'PF efetua prisão em flagrante pelo crime de moeda falsa em Juazeiro (BA) apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Polícia Federal
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.