Suspeitos de pelos menos 13 homicídios praticados em Juazeiro foram presos em Petrolina (PE) durante investigação da PC da Bahia. Homens chegaram a efetuar disparos contra os investigadores. Policiais reagiram e atingiram pelo menos três dos indivíduos, que foram socorridos.
Nessa última quinta-feira (29), uma equipe da Polícia Civil da Bahia prendeu quatro indivíduos suspeitos de pelos menos 13 homicídios praticados no município de Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo com a PC, a equipe policial estava de campana nas proximidades da rua das Goiabas, na Cohab VI, no município pernambucano de Petrolina, com o objetivo de levantar informações sobre um grupo criminoso que seria responsável por executar assassinatos na cidade de Juazeiro.
Ainda segundo informações da polícia, republicadas pelo Portal Spy. a meta principal era localizar o investigado com as iniciais W. A. F, o qual tem em aberto mandado de prisão preventiva em seu desfavor por práticas de crime de homicídio, também executados no município baiano.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
A equipe de investigadores da Polícia Civil da Bahia, integrantes do Grupo do CATI-NORTE estava posicionada a uma certa distância para visualizar, fotografar e filmar toda a movimentação dos integrantes do grupo. Investigados perceberam algo estranho e adentraram no interior de um veículo, acreditando que o carro afastado nas adjacências da residência poderia ser de rivais ou policiais.
Homens se aproximaram e realizaram os primeiros disparos contra os policiais - nesse momento deu-se início a uma perseguição policial. Os ocupantes abandonaram o veículo e na fuga continuaram atirando contra os investidores que revidaram a ação violenta dos indivíduos armados.
O principal procurado foi alvejado e um outro elemento, após os disparos, que perdeu o carregador de uma pistola .40mm, se entregou, dentro de uma empresa de veículos de carga.
Em seguida, mais dois integrantes correram para outro local onde foram alcançados e presos. Ainda no decorrer da ocorrência, o quarto integrante foi localizado na casa onde estavam residindo, ele estava lesionado.
Após toda ação de combate na área urbana os feridos foram conduzidos para o Hospital Universitário na cidade de Petrolina, em PE. O estado de saúde deles é desconhecido.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui
Fonte: Portal Spy
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.