Ex-treinador da Seleção Brasileira saiu para caminhar por volta das 6h, para fugir do assédio de torcedores, mas acabou sendo assaltado na véspera do Natal
Foto: Reprodução internet |
Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira, está vivendo uma onda de azar. Após a eliminação do Brasil nas quartas de final para a Croácia, o treinador foi assaltado na manhã deste sábado, 24, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações do Blog do Ancelmo Gois, Tite saiu para caminhar por volta das 6h, na Barra da Tijuca, para fugir de eventuais assédios de torcedores.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Porém, ele acabou sendo assaltado. O ladrão, além de levar um cordão de Tite, ainda deu um "puxão de orelha" pela derrota da Seleção na Copa do Mundo, que pôs fim ao sonho do hexa... Leia matéria completa no site Exame: clique aqui
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.