Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

'Cata-Bagulho': Serviço da prefeitura recolhe móveis e eletrodomésticos velhos em Juazeiro (BA)

As equipes do SAAE recolheram materiais como colchões, cadeiras, sofás, eletrônicos e outros objetos inutilizáveis. Na próxima sexta-feira (03) será a vez do Residencial Mairi.

Foto: Ascom/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), está todas as sextas-feiras nos conjuntos habitacionais da cidade com o programa ‘Cata-Bagulho’. Nesta sexta (27), as equipes estiveram no Residencial Dr. Humberto. As equipes do SAAE recolheram materiais como colchões, cadeiras, sofás, eletrônicos e outros objetos inutilizáveis. Na próxima sexta-feira (03) será a vez do Residencial Mairi.
O programa visa acabar com o descarte irregular de objetos que não serão mais utilizados e evitar que esses materiais não sejam jogados em vias públicas, contribuindo assim com o trabalho da limpeza pública da cidade. “Recolhendo esse material estamos colaborando para uma Juazeiro mais limpa e bonita”, resumiu o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Programação
O caminhão passa nos conjuntos habitacionais sempre às sextas-feiras, a partir das 7h. O serviço é anunciado por meio de carros de som um dia antes, com orientações para o descarte dos objetos que serão recolhidos pelas equipes do SAAE e descartados da maneira correta.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post ''Cata-Bagulho': Serviço da prefeitura recolhe móveis e eletrodomésticos velhos em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários