Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Com elevação do nível do rio São Francisco, famílias do bairro Angari estão sendo assistidas pela Prefeitura de Juazeiro (BA)

Um trabalho de transferência dos moradores está sendo conduzido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) e Defesa Civil.

Foto: Reprodução internet

A Prefeitura de Juazeiro disse que mantém suas equipes em alerta para dar assistências às famílias que moram na parte mais baixa do bairro Angari. O motivo é que o local deve ser alagado nos próximos dias por causa do aumento da vazão do rio São Francisco, que deve chegar a 4.000 m³/s já neste final de semana, segundo informou a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).
O trabalho de transferência dos moradores está sendo conduzido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) e Defesa Civil, com apoio de outros setores da gestão municipal. Sete famílias devem deixar o bairro Angari. 
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
A prefeitura já está com tudo pronto para fazer a mudança dos móveis e ajudar no deslocamento dos moradores, que ficarão abrigados em imóveis adequados, com sala, 2 quartos, banheiro, cozinha e área de sol. A privacidade das famílias será mantida, pois elas serão abrigadas em imóveis separados, que ficam localizados bem perto das suas moradias, no bairro Cajueiro.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Com elevação do nível do rio São Francisco, famílias do bairro Angary estão sendo assistidas pela Prefeitura de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários