David, coordenador do SAAE, está na lista de idosos e mães com crianças liberados pela PF.
Foto: Reprodução internet |
O comunitário juazeirense David Lima de Souza, foi preso acusado de participação no atos que culminaram com invasão do Palácio do Planalto, Congresso e Supremo Tribunal Federal, em Brasília, no último domingo (08).
Em um vídeo que foi postado nas redes sociais do senador Marcos do Val, o comunitário aparece reclamando da forma como está sendo tratado, principalmente pela sua condição de idoso (clique aqui e relembre o caso).
De acordo com informações, as mais de mil pessoas detidas no acampamento alocado em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília, serão indiciadas pela Polícia Federal (PF) pelos crimes de atentado contra a democracia, terrorismo e outros delitos cometidos no domingo (8). Todos prestarão depoimento sobre suas participações nos atos terroristas e serão encaminhadas para o sistema penitenciário do Distrito Federal.
Nota do SAAE
"O SAAE Juazeiro esclarece que a participação do servidor em questão nos protestos em Brasília, fora do horário de serviço e do ambiente de trabalho, não representam o pensamento da gestão, que repudia qualquer tipo de violência e depredação ao patrimônio público.
Será computado pelo RH os dias não trabalhados"
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.