Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Esfaqueada, mulher foi encontrada morta na cama de um casal amigo, em Juazeiro (BA)

Mulher visitava a residência do casal formado por conhecidos. Suspeito teria agredido a própria companheira antes da morte da vítima, relatam moradores.

Foto BG: Local do crime/Portal Spy ---- Foto da vítima: Reprodução

É muito triste e revoltante a realidade do feminicídio, onde uma mulher, na maioria desses crimes, é assassinada ou vítima de abuso. Essa triste realidade agora ganha destaque em Juazeiro, na Bahia, onde um homem teria matado uma mulher que estava visitando sua casa. Ele também é suspeito de agredir a companheira antes do fatídico ato.
Segundo reportagem do Portal Spy, o crime aconteceu na manhã deste domingo (1º), quando Gleiciane Cristina, de 42 anos, foi morta durante visita à residência de um casal formado por amigos dela. Vítima foi encontrada nua, com marca de facada no pescoço em cima da cama do casal. 

O suspeito ainda não foi localizado. (clique aqui, leia matéria completa e relembre o fato). 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além disso, o caso teve outro desdobramento: a companheira do suspeito teria relatado para vizinhos ter sido agredida pelo afeto na mesma casa, poucos instantes antes do crime. 

Quarto, cena do crime (cama colocada na diagonal) --- Foto: Reprod. internet

A mulher foi vista em frente ao imóvel onde o crime foi executado, durante as primeiras ações dos investigadores na residência. Moradores do bairro disseram que ao redor dos olhos dela tinham marcas de agressão.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Muitos fatores podem ter motivado o feminicídio, mas o que é comentado entre populares é o fato do casal e a visita estarem em momentos de lazer regado a bebidas, fumo e ainda, possivelmente drogas, já que havia sinais do consumo de entorpecentes na cena do crime. O caso, entretanto, ainda permanece em conjecturas, pois as investigações estão em andamento e não foram divulgadas.

Bebidas na sala da casa --- Foto: Reprodução internet

O feminicídio é um problema sério e deve ser discutido abertamente. Todos nós devemos fazer nossa parte para erradicar a cultura de violência e assédio contra as mulheres. É hora de parar de normalizar o abuso e começar a lutar por um mundo melhor e mais pacífico para as mulheres. Fonte: Portal Spy
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Suspeito de matar amiga da companheira agrediu afeto antes do crime em Juazeiro (BA); vítima visitava lar do casal ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários