Segundo informações do PNB, suspeito foi levado pelo próprio pai para PM, que por sua vez, o levou até a delegacia. Como não havia mandado de prisão em aberto, homem foi liberado após interrogatório.
O suspeito de assassinar o servidor da AMA- Agência Municipal de Abastecimento de Juazeiro, Jorge Lima da Cruz Ribeiro, de 57 anos, se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira (09). O crime aconteceu no dia 27 de dezembro de 2022, no Mercado do Produtor, onde a vítima trabalhava.
Ao PNB, a Polícia Civil informou que o suspeito foi levado pelo pai para a Polícia Militar, que por sua vez, o levou até a Delegacia de Homicídio para ser interrogado. O homem foi liberado logo após ser ouvido, pois ainda não há mandado de prisão em aberto.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Jorge Lima atuava na manutenção do Ceasa, quando foi atingido no peito por golpes de faca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações, o acusado trabalhava como carrinheiro e na época do crime estava dormindo nas instalações do Mercado do Produtor. Ele conseguiu fugir após matar o servidor.
O crime foi registrado por câmaras de monitoramento.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: PNB
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.