Uma mulher em Louisiana, Estados Unidos, é suspeita de tentativa de homicídio depois de esfaquear o namorado por urinar na cama durante o sono, de acordo com informações obtidas e traduzidas pelo Portal Spy.
Órgãos de segurança receberam informações sobre um incidente de esfaqueamento de um hospital local no sábado (14).
A vítima estava sendo tratada por uma facada no lado esquerdo do torso e um pulmão perfurado.
Ele disse à polícia que sua namorada, Briana Lacost (25), ficou "extremamente furiosa" depois que ele urinou na cama que eles dividiram no último ano e meio.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Após urinar na cama, foi acordado pela mulher, que começou a bater nele. Enquanto ele tentava fugir dela, Lacost supostamente correu para ele com uma faca de cozinha e o esfaqueou, disse a vítima à polícia, informou a Fox News.
Briana e a vítima teriam saído para beber naquela noite e estavam embriagadas. Ela foi presa pelos policiais.
Durante a investigação, Briana admitiu que estava chateada porque seu namorado urinou em si mesmo e o "arrancou" da cama. Seguiu-se uma altercação entre os dois.
Ela também disse à polícia que seu namorado começou a estrangulá-la durante a briga, e ela se defendeu esfaqueando o namorado debaixo do braço esquerdo. Ela tentou chamar ajuda médica, mas depois socorreu o namorado para o hospital. Fonte: Portal Spy | Com informações traduzidas: Fox News e India To Day
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mulher esfaqueia namorado por ter urinado enquanto dormia apareceu primeiro no Portal Spy.
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.