De acordo com populares, o homem é deficiente mental e foi baleado no quintal da própria casa durante uma operação da PM, na manhã desta quinta-feira (5).
Foto: Reprodução internet |
Um catador de recicláveis, conhecido pelo apelido de Lord, foi morto nesta quinta-feira (5) durante uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Moradores relatam que a Polícia Militar teria confundido um pedaço de madeira com uma arma.
O morador tinha cerca de 50 anos e sofria de transtorno mental. Ele foi morto no no quintal da casa onde morava sozinho.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações do jornal comunitário Cdd Acontece, republicadas pelo Portal Spy, a operação policial começou no início da manhã e o homem foi morto na região conhecida como Pantanal. Fonte: Portal Spy
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'PM confunde pedaço de madeira com arma e mata catador no Rio, diz moradores' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy --- Informações: Cdd Acontece
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.