Grávida de sete meses foi encontrada com sangramento na boca. Militares da 76ª CIPM abordaram companheiro da vítima, suspeito da agressão, e o prenderam em flagrante. Caso foi registrado no Residencial Mairi.
Um homem de 31 anos foi preso na noite desse último domingo (1º) suspeito de agredir a companheira, uma jovem de 26 anos que está grávida, no Residencial Mairi, em Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo com informações da PM, divulgadas pelo Portal Spy, uma equipe de policiais recebeu um alerta emitido pelo CICOM acerca de uma possível agressão doméstica no endereço mencionado. A guarnição deslocou-se até o local para confirmar o acontecimento.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao chegar no residencial, os militares depararam-se com a vítima, que estava muito abalada, do lado de fora da residência. Aos prantos, ela informou aos policiais estar grávida de sete meses e denunciou que seu companheiro lhe agrediu com um soco na região da boca.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Os agentes da 76º CIPM observaram um sangramento visível no rosto da vítima, e assim o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial da Polícia Civil, e a vítima para realizar exames de corpo de delito.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'PM prende suspeito de agredir a companheira grávida com soco no rosto, em Juazeiro (BA) apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Informações: PMBA
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.