Segundo informações extraoficiais, no momento da prisão, suspeito do crime teria confessado que matou a sua própria companheira e o homem por acreditar que eles mantinham um relacionamento amoroso.
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (21) em Curaçá, na Bahia.
Segundo publicação do Portal Spy, um indivíduo de 36 anos assassinou com golpes de faca a sua própria companheira Joanita Sobral da Silva, de 55 anos e um homem de nome Juscelino Leitão de Oliveira, também de 55.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O site Curaçá Oficial revela que uma guarnição da Polícia Militar, que estava fazendo rondas, se deparou com o homem em uma bicicleta em atitudes suspeitas na Avenida Dr. Pedro Santos Torres. Ao ser abordado, o homem encontrava-se com as mãos sujas de sangue e ao ser questionado o mesmo afirmou que havia terminado de matar a sua própria esposa e também o homem que estaria mantendo um relacionamento amoroso com ela.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Após essa informação, os policiais se dirigiram ao local do crime e encontraram os corpos das vítimas em uma residência na Rua Aristóteles Loureiro, centro da cidade.
O suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homem e mulher são mortos a facadas em Curaçá (BA); suspeito do crime foi preso' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Informações: Curaçá Oficial
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.