Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mãe é presa suspeita de participar de assassinato de homem que teria estuprado sua filha, de 11 anos, no Rio

A mulher teria procurado o tribunal do tráfico assassinar o estuprador da sua filha, na região metropolitana do RJ.

Foto: Reprodução internet

Uma mulher foi presa na última terça-feira (21) em Rio Bonito, município do Rio de Janeiro, por suspeita de participar do assassinato de um homem que teria estuprado a sua filha, de 11 anos.

De acordo com as investigações da distrital, a mulher teria procurado criminosos que levaram o homem a julgamento no chamado tribunal do tráfico e o executaram a tiros, em uma estrada deserta da cidade. Ela foi indiciada por homicídio privilegiado por relevante valor moral, o que poderá provocar constituir causa de diminuição de pena em uma eventual condenação.
Segundo o inquérito, no último dia 20, uma amiga contou a mulher sobre o abuso sexual de sua filha. Sem verificar a veracidade do fato e sem procurar a delegacia, ela procurou os traficantes da região exigindo a morte do homem. Esses bandidos fizeram uma espécie de julgamento e decidiram por “absolver” o homem. Inconformada, ela foi até bandidos de Itaboraí, município vizinho, e eles estiveram no bairro BNH, onde encontraram a vítima e a levaram até a Estrada Velha de Lavras.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após tomarem conhecimento do crime, agentes da 119ª DP estiveram na casa da mãe da mulher e ouviram uma conversa na qual ela afirmava que se mudaria de endereço. No local, ela estava escondida no quarto e recebeu voz de prisão dos policiais.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
De acordo com o delegado Bruno Gilaberte, titular da 119ª DP, a investigação será desmembrada para apuração da identidade dos demais executores, que irão responder por homicídio qualificado pela motivação torpe. Segundo ele, esses criminosos “impõem-se na qualidade de juízes e carrascos de pessoas sob seu jugo, valendo-se dessa posição para a imposição de regras próprias e para a criação de um sentimento difuso de medo, que acomete a população local”.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
Fonte: Jornal Extra
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: