Segundo informações, os indícios se encaminham para essa hipótese porque o corpo de Yanny apresentava machucados típicos de luta corporal. O namorado teria tirado a própria vida após o crime.
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) já tem uma linha de investigação para as mortes da vereadora e presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e do namorado dela, Rickson Pinto – ambos de 26 anos. O casal foi encontrado sem vida, na manhã desta sexta-feira (3), em sua residência, junto a duas cordas.
Segundo o site Miséria, a polícia acredita que pode ter ocorrido um crime de feminicídio seguido de suicídio. Yanny teria sido morta por asfixia pelo namorado, o qual tirou a própria vida em seguida. Informações extraoficiais dão conta de que Rickson estaria inconformado pelo fato de a vereadora ter terminado o relacionamento com ele.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os indícios se encaminham para essa hipótese porque o corpo de Yanny apresentava machucados típicos de luta corporal. Além disso, pessoas próximas à vereadora revelaram que Yanny teria comentando que sofreu leves agressões por parte do namorado, durante uma discussão do casal na noite anterior ao crime. Existe ainda o fato de a polícia não ter encontrado sinais de invasão na residência.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Polícia suspeita que presidente da Câmara de Juazeiro do Norte (CE) foi morta pelo namorado' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Carlos Britto
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.