Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Prefeitura de Juazeiro chama a atenção dos contribuintes para o funcionamento do novo sistema de nota fiscal

É necessário fazer um novo credenciamento através do portal oficial da Prefeitura.

Foto: Ascom-PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz) informa aos contribuintes que para a utilização da nova nota fiscal eletrônica, será necessário fazer um novo credenciamento através do portal oficial da Prefeitura através deste link (http://nfse.juazeiro.ba.gov.br/nfsePmJuazeiro) podendo ser feito por modalidade única.
O segundo passo é a aprovação do credenciamento, que poderá ser feita de forma automática, com liberação de login e senha no e-mail cadastrado, se os dados estiverem atualizados. Caso não estejam, o contribuinte deverá comparecer à Sefaz para atualização do cadastro.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Estamos trabalhando nas atualizações do novo sistema de nota fiscal em tempo integral e as notas fiscais emitidas no sistema anterior já estão todas disponíveis para visualização e geração das guias de recolhimento", explica Romeson Rojas, diretor de Fiscalização da Sefaz.

Vale ressaltar que estando tudo correto, login e senha são liberados automaticamente, bem como as emissões de nota fiscal que serão de forma automática.

"Muitos contribuintes têm nos procurado para tirar dúvidas e mostramos que no portal temos vídeos explicando como fazer cada serviço disponibilizado no novo sistema", finaliza Romeson.

A Secretaria da Fazenda está localizada à Rua Dr. Pedro Borges Viana, nº 32, prédio da Prefeitura (ao lado dos Correios), Centro de Juazeiro. Informações pelos telefones (74) 3612-3611 (Serviço de Atendimento Municipal).
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários