Na sessão desta terça-feira (28) na Câmara Municipal de Juazeiro, o vereador Alex Tanury abriu seu discurso abordando a importância de os representantes da Saúde, aposentados e pensionistas da Educação se preocuparem com os vereadores, que estão ajudando.
Tanury ressaltou que, na quarta-feira passada, ele, juntamente com os vereadores Gleidson, Luciano e Dr. Salvador, não participaram nem compartilharam do que foi feito na Câmara Municipal com o IPJ. O vereador concorda que o assunto referente ao PJ é legal, mas criticou a diminuição do patronal e deixando os funcionários com a mesma porcentagem.
Ele enfatizou que alguém vai pagar a suposta conta e que os políticos também iriam pagar esse "débito", além das famílias dos funcionários, pensionistas e aposentados, que poderão sobrer com a decisão. Tanury disse que não há como aceitar a situação, e o que regimento seia claro ao falar que: as sessões da Câmara terão ordinárias e extraordinárias...
O vereador criticou que os servidores foram enganados e mexeram com salários dos mesmos, além das famílias juazeirenses, e que não havia como aceitar tal situação.
O vereador citou um PL que chegou na casa e pediu que a sessão fosse suspensa para discutir tal projeto, que não tem um acordo com as entidades, mas não fez discurso sobre o assunto.
Em seguida, ele falou sobre a importância do presidente Lula, que relançou o Bolsa Família e o Bolsa Alimentação, o que irá gerar renda, emprego e movimentação financeira, segundo ele.
Tanury também criticou que a população sofreu por quatro anos com Bolsonaro e renovou com Lula para que ele pudesse cuidar do povo. Disse ainda que o governador Jerônimo Gleidson vai dar contra partida para o governo do estado para os mais pobres da Bahia.
O vereador relembrou que a prefeita prometeu um vale card que daria a 10 mil famílias juazeirenses de extrema pobreza R$ 150,00, mas não cumpriu a promessa, segundo Tanury.
Ele pediu para que a prefeita inclua, a partir desse mês, o vale card e aplique, se quiser, uma parte do presidente Lula, mas que cuide não só dos servidores, mas da cidade como um todo.
Tanury finalizou o discurso pedindo para o vereador Mundeco "pensar com carinho, pois o barco está afundando", referindo-se à suposta imagem negativa da gestão atual do município e que ele deveria "pular do barco".
Assista discurso completo:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Vereador volta a cobrar de Suzana Ramos cumprimento de promessa de campanha: "R$ 150,00 do Juá Card"' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.