Modelo Joana Sanz respondeu comentário sobre "abandonar" Daniel Alves após a acusação de estupro.
A modelo Joana Sanz expressou publicamente sua indignação com as mensagens invasivas que tem recebido sobre seu relacionamento com o jogador Daniel Alves, envolvido em um caso de suposto estupro em uma balada em Barcelona, na Espanha.
A mãe de Joana Sanz morreu no dia 17 de janeiro, em decorrência de um tumor no útero. Maria del Carmen já sofria com a doença desde outubro de 2022. O suposto estupro que envolve Daniel Alves teria ocorrido no dia 31 de dezembro, em Barcelona. O jogador está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro.
Em uma foto postada em suas redes sociais, uma seguidora deixou um comentário defendendo o jogador, mas Joana respondeu afirmando que o jogador a enganava enquanto sua mãe lutava pela vida. No entanto, após receber uma carta de desculpas de Daniel Alves, a modelo visitou o ex-companheiro na prisão, onde conversaram separados por um vidro por cerca de 50 minutos.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Em entrevista à imprensa espanhola dois dias após a visita, Joana afirmou que está seguindo em frente, mas que ainda visita o jogador na prisão quando possível, pois se trata de uma situação muito complicada.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Caso Daniel Alves: "Me enganava enquanto minha mãe morria", desabafa ex-mulher do jogador' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.