Vítima de 31 anos foi assassinada na noite deste domingo (16), no bairro Antônio Guilhermino.
Na noite deste domingo (16), mais um crime violento foi registrado em Juazeiro, região norte da Bahia. Edson Xavier dos Santos, de 31 anos, foi assassinado enquanto andava de bicicleta pela Rua 14, no bairro Antônio Guilhermino.
Segundo informações obtidas pelo Portal Spy - o único site de notícias de Juazeiro que apura ocorrências policiais em tempo real e no local do crime - Edson foi surpreendido por atirador e alvejado por vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a cabeça a dele. A vítima não resistiu aos ferimentos, caiu próximo a uma valeta e morreu ali.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
A bicicleta dele não foi encontrada no local após a chegada das autoridades competentes.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime para proteger a cena da ocorrência. A Polícia Civil iniciou as investigações com o objetivo de esclarecer as motivações e autoria do homicídio, que até o momento são desconhecidas.
O Instituto Médico Legal (IML) do município baiano foi acionado para remover o corpo de Edson Xavier dos Santos.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homem de 31 anos é assassinado com tiro na cabeça enquanto andava de bicicleta em Juazeiro (BA) apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
1 Comentários
Blog muito bom blog de muita responsabilidade portanto estarei nesse bloco para sempre
ResponderExcluirAntes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.