O ex-prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (09) ao Blog do Alberes Xavier, transmitida pela Rede Pernambuco de Rádios, destacou a importância da política como principal instrumento de mudança na sociedade. Segundo Coelho, é fundamental que os agentes políticos estejam conectados com as dores sociais e demonstrem sensibilidade para compreender as necessidades da população.
De acordo com publicação do Portal Spy, o ex-prefeito admitiu que, em meio à agitação e às demandas de um mandato ou de uma campanha política, pode ser difícil manter esse olhar atento, mas afirmou que uma de suas maiores lições após o período eleitoral foi desenvolver ainda mais a empatia e a atenção aos acontecimentos do dia a dia.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
A entrevista completa com Miguel Coelho, na qual ele compartilha suas reflexões e experiências, está disponível no endereço eletrônico: www.facebook.com/blogdoalberesxavier. O ex-prefeito de Petrolina abordou questões relacionadas à sua vida pessoal e pública, destacando a necessidade de um olhar sensível e empático na condução das ações políticas, a fim de promover verdadeiras transformações sociais e melhorias na qualidade de vida dos cidadãos.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'A gente precisa de sensibilidade, pois nem tudo se resume a política", expressa Miguel Coelho ao falar sobre conexão com as dores sociais' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.