O chefe de gabinete, César Miller, participou do momento e destacou os esforços da Gestão Suzana Ramos para valorizar os servidores.
A Prefeitura de Juazeiro recebeu representantes da Guarda Civil Municipal (GCM) nesta terça-feira(16) e na oportunidade apresentou a categoria que a gestão Suzana Ramos vai pagar o reajuste salarial retroativo a janeiro, as horas extras a partir de março, e também encaminhar novamente o projeto de lei para estabelecer o Auxílio Proteção.
O chefe de gabinete, César Miller, participou do momento e destacou os esforços da Gestão Suzana Ramos para valorizar os servidores, enfatizando que o reajuste salarial acima da inflação é um exemplo deste compromisso. “As demandas trazidas hoje já foram elencadas pelo comando da Guarda anteriormente e estão sendo priorizadas, vamos nos esforçar para oferecer melhores condições de trabalho para a nossa Guarda Civil que presta um serviço essencial para Juazeiro. A gestão está sempre aberta para o diálogo, o que for possível de atender de imediato será realizado, como o pagamento das horas extras e o reajuste que serão pagos em parte já neste mês”, afirmou César.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
O presidente da Associação da Guarda Civil Municipal de Juazeiro, Edson Gomes dos Santos, ressaltou a importância da iniciativa. “O pagamento retroativo do reajuste correspondente a janeiro e fevereiro e as horas extras referentes a março é uma resposta muito positiva,”, declarou Edson.
Pagamento
Na reunião ficou definido que o reajuste retroativo de janeiro será pago na folha de maio e o referente a fevereiro pago na folha de junho. As horas extras de março também vão ser pagas divididas nesses dois meses.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Título' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte:
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.