No domingo (11), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem que estava com mandado de prisão em aberto na cidade de Juazeiro, Bahia.
Segundo informações da PM, publicadas pelo Portal Spy, os policiais receberam uma denúncia de ameaça no Residencial Juazeiro II, localizado no bairro Itaberaba. Ao chegarem ao local, foram informados de que o suspeito se encontrava no bairro Padre Vicente (Codevasf).
Os agentes dirigiram-se imediatamente ao local indicado e efetuaram a prisão do indivíduo, que estava sendo procurado pela lei 2848, Art. 157, §2º, II, que se refere ao crime de subtração de coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou após tê-la reduzido à impossibilidade de resistência por qualquer meio.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
De acordo com a legislação, a pena para esse delito varia de quatro a dez anos de reclusão, além de multa. Vale ressaltar que, no caso do §2º, a pena pode ser aumentada de 1/3 (um terço) até metade por causa da suspeita de participação de duas ou mais pessoas no crime.
O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi devidamente registrada.
Se você é jornalista, repórter ou blogueiro e deseja reproduzir esse conteúdo em seu site/veículo, clique aqui para se cadastrar e receber uma cópia de nossa produção de forma gratuita e de livre distribuição.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Após denúncia de ameaça, homem com mandado de prisão em aberto por roubo é preso no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.