Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Avô nega pedaço de lasanha para neto e esfaqueia o filho durante briga por comida [áudio]

Homem de 46 anos foi esfaqueado pelo seu pai, de 62 anos, na madrugada de domingo (25), no Mato Grosso do Sul.

Fotos: Ilustração

Ouça matéria completa:

Um incidente familiar quase culminou em fatalidade no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). Segundo informações do G1, publicadas pelo Portal Spy, um homem de 46 anos foi esfaqueado pelo seu pai, de 62 anos, na madrugada deste domingo (25).
Clique aqui e veja as últimas notícias do Spy
O desentendimento entre os dois iniciou quando o avô recusou-se a alimentar seu neto durante um encontro familiar.

Conforme o relato policial, o filho fora convidado para visitar o pai em sua residência e fez-se acompanhar por sua esposa e filho. As tensões escalaram quando, após o avô recusar-se a oferecer um pedaço de lasanha para o neto, uma discussão se instaurou.

Abalado, o homem questionou o pai sobre o motivo de não conceder a refeição ao neto. Isso resultou no ato drástico do idoso que, num impulso, pegou uma faca e feriu seu filho na região abdominal.

De acordo com as autoridades, a Polícia Militar foi prontamente acionada, encontrando o homem ferido na varanda da residência. O idoso, ainda presente no local, foi detido em flagrante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros. O homem foi encaminhado para a Santa Casa devido à gravidade do ferimento. No local, foi encontrado uma faca de cabo branco, de aproximadamente 20cm, comumente utilizada em açougues.

O idoso foi preso e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do Cepol para as devidas providências.


Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários