Kathleen Folbigg foi libertada após uma investigação descobrir que suas duas filhas tinham uma variação genética rara que afetava o coração e que seu filho pode ter morrido de um distúrbio neurogenético. Ouça reportagem no final do texto.
Foto: Reprodução internet |
🎧 ESSA MATÉRIA SÓ ESTÁ DISPONÍVEL EM ÁUDIO
A australiana Kathleen Folbigg, presa em 2003 sob acusação de matar seus quatro filhos, foi inocentada após uma revisão judicial do caso. Com 55 anos de idade atualmente, Kathleen sempre sustentou sua inocência, alegando que seus filhos faleceram devido a causas naturais.
A reviravolta no processo ocorreu em 2018, quando foi descoberto que duas das crianças, Sarah e Laura, possuíam uma rara mutação genética denominada CALM2 G114R, capaz de provocar morte súbita por... Ouça reportagem completa no áudio abaixo.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
▶️ Reportagem completa em áudio:
(aguarde carregar...)
(aguarde carregar...)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Graças a ciência, mãe é inocentada da morte de quatro filhos bebês após 20 anos na prisão' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.