Cerca de 90 perfis de aço teriam sido retirados da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), situada em Juazeiro (BA) com destino ao Rio de Janeiro.
Na última quinta-feira (1), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem sob suspeita de envolvimento em um caso de receptação de trilhos de trem. A ação ocorreu na BR 407, na cidade de Petrolina, localizada no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da PRF, publicadas pelo Portal Spy, cerca de 90 perfis de aço teriam sido retirados da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), situada em Juazeiro (BA) com destino ao Rio de Janeiro.
Após receberem denúncias sobre o transporte ilegal dos trilhos furtados, os policiais empreenderam buscas até localizarem o veículo suspeito no quilômetro 125 da rodovia. Durante a inspeção no compartimento de carga, foram encontrados diversos trilhos de trem.
O motorista do caminhão informou às autoridades que receberia uma quantia de R$14 mil pelo transporte da mercadoria.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
O condutor relatou ter sido contratado por um agenciador de cargas e se dirigiu à ferrovia mencionada, onde um grupo de homens carregou os trilhos em seu veículo. A equipe da PRF entrou em contato com o coordenador de Segurança Patrimonial da FCA, que confirmou a frequência dos casos de desaparecimento de trilhos na região.
O motorista e a mercadoria foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para a continuidade dos procedimentos legais.
Ouça reportagem completa:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Motorista suspeito de receptação é preso em Petrolina (PE) com trilhos de trem furtados em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal SPy
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.