No último sábado (30), por volta das 21h29, uma tentativa de feminicídio chocou os moradores do distrito de Massaroca, zona rural de Juazeiro, no Norte da Bahia. A vítima, que mantinha um relacionamento há 12 anos com o agressor, foi alvo de um golpe de canivete direcionado ao seu pescoço, em um ato brutal que por pouco não tirou sua vida. Ao tentar se defender, a mulher acabou sendo atingida no braço. Outra corajosa mulher que tentou intervir e proteger a vítima também ficou levemente ferida na ação.
Conforme relatos da GCM obtidos pela equipe do Portal Spy, após a tentativa de feminicídio, o agressor tentou escapar, mas sua fuga teria sido frustrada pela rápida ação dos guardas civis municipais, que o detiveram no pátio de eventos de uma festa que acontecia no distrito. Ao ser preso, o agressor ainda carregava consigo o canivete utilizado no crime, o qual estava manchado de sangue. Ele foi conduzido por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) à Delegacia de Juazeiro, onde serão tomadas as providências cabíveis.
Informações extraoficiais relatam que o agressor estava sob efeito de álcool no momento do crime e que o ato violento pode ter sido motivado por ciúmes excessivos.
Após a ação, a vítima recebeu pronto atendimento e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, onde recebeu cuidados médicos adequados. Após avaliação, foi liberada para seguir em recuperação.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.