Crime ocorreu na noite deste último domingo (17), nas proximidades do bairro Dom José Rodrigues.
Juazeiro, cidade localizada no norte da Bahia, foi palco de um crime violento na noite deste último domingo (16). Antônio Bezerra Ribeiro, de 26 anos, foi assassinado a tiros na BA-210, próximo à entrada do bairro Dom José Rodrigues.
- CONTINUA APÓS SEQUÊNCIA DE FOTOS -
Local da ocorrência - Foto: Portal Spy |
Ambiente do crime - Foto: Portal Spy |
De acordo com informações da Polícia Civil, obtidos pelo Portal Spy - o único site de notícias de Juazeiro que apura informações de crimes violentos nos locais das ocorrências e em tempo real - Antônio estava em uma motocicleta conversando com dois homens que estavam em outra moto, quando um deles deflagrou os tiros, às margens da BA-210. "Toinho", como era popularmente conhecido, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
Informações extraoficiais fornecidas por populares apontam que a vítima já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio anteriormente na cidade baiana e segundo nota oficial da PC, ele tinha passagem por tráfico de drogas.
Até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida. A Polícia Militar da Bahia foi acionada e compareceu ao local para garantir a segurança da área. Além disso, o Departamento de Homicídio (DHPP) também esteve presente para realizar os procedimentos padrões em casos dessa natureza
- CONTINUA APÓS FOTOS -
Local exato onde a vítima faleceu - Foto: Portal Spy |
Local exato onde a vítima faleceu - Foto: Portal Spy |
Os militares isolaram o local do crime para que a polícia técnico-científica pudesse realizar a perícia. Após a conclusão das ações policiais, o corpo de Toinho Ribeiro foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade baiana.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.