O crime aconteceu na tarde desta última quinta-feira (24), no bairro Argemiro. Feridos foram levados às pressas para uma unidade hospitalar.
Fotos: Reprodução internet |
REPORTAGEM DE SAMUEL LAUDILIO PARA REDE SETA
Um ataque a tiros deixou cinco pessoas feridas – uma criança com 6 anos, uma adolescente, uma mulher e dois homens – na tarde desta última sexta-feira (24 de agosto), no bairro Argemiro, em Juazeiro, no norte da Bahia.
Um ataque a tiros deixou cinco pessoas feridas – uma criança com 6 anos, uma adolescente, uma mulher e dois homens – na tarde desta última sexta-feira (24 de agosto), no bairro Argemiro, em Juazeiro, no norte da Bahia.
Segundo relatos obtidos pela reportagem do Portal Spy - o único site de Juazeiro que apura informações sobre crimes violentos nos locais dos fatos - dois indivíduos teriam se aproximado em uma motocicleta na Rua da Conceição e, em um ato ousado, abriram fogo contra o alvo em plena via pública. Buscando proteção, a vítima teria buscado abrigo entre um grupo de amigos e parentes que se encontravam na calçada de uma residência. Nesse momento, quatro outras pessoas foram atingidas pelos disparos. Todos foram socorridos às pressas para uma unidade hospitalar.
A adolescente, de 16 anos, atingida de raspão na mão, passa bem. Os dois homens, um de 36 e outro de 57 anos, já passaram por cirurgia e também têm quadro de saúde estável, assim como a mulher, de 40 anos, que teria sido atingida nas nádegas. Um dos homens sofreu ferimentos no pescoço e costas.
Já a criança, está gravemente ferida. Ainda segundo relatos obtidos pela reportagem do Spy, ela teve uma parada cardíaca de mais de 15 minutos. Situação que causou grande susto, sendo dada por alguns como morta. Felizmente, o menor reagiu e foi encaminhado às pressas para um hospital em Petrolina (PE). Até a última atualização que recebemos, a criança estava com uma bala alojada nas costas.
Informações extraoficiais, recolhidas com exclusividade pela nossa reportagem, apontam que quatro envolvidos na situação foram detidos pela polícia e ouvidos ainda na quinta-feira (25). Dentre eles, dois suspeitos da execução dos tiros.
Com os indivíduos foi apreendida uma arma que teria sido supostamente usada na ação.
Nossa equipe segue acompanhando o caso e trará novas informações assim que a polícia disponibilizar nota.
(Imagens: Na foto de capa você ver a ambulância transportando uma das vítimas da UPA para uma unidade hospitalar em Petrolina, PE)
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.