Caso aconteceu no bairro Quidé. Ninguém foi preso até esta terça-feira (8).
Foto de Lucimaria: Rep. internet -- Foto ambiente do crime: Portal Spy |
Na noite desta última terça-feira (8), o bairro Quidé, em Juazeiro, norte da Bahia, foi mais uma vez palco de um crime violento letal intencional contra uma mulher. Lucimária S. Barros, de 35 anos, foi assassinada a tiros dentro de uma residência em uma via conhecida como Rua da Jurema.
No último dia 4 de agosto, o homicídio de uma outra mulher também foi registrado no mesmo bairro. Ariane F. Santos foi assassinada a tiros dentro do próprio comércio (clique aqui, ouça reportagem e relembre o caso).
De acordo com relatos obtidos pelo Portal Spy - o único site de notícias de Juazeiro que apura informações sobre crimes violentos no local do fato e a seriedade devida em cada caso - por volta das 20h, cerca de três criminosos aproximaram-se da casa onde a vítima estava e, sem qualquer aviso, um deles entrou na residência e efetuou disparos de arma de fogo contra ela.
A vítima, que estava na sala de entrada da casa, foi atingida por pelo menos três tiros.
O SAMU chegou a ser acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e deu seus últimos suspiros ali, no interior do imóvel.
Lucimária, que morava em Juazeiro e era natural de Sento Sé (BA), estava prestes a completar 36 anos no próximo mês (5 de setembro).
Embora a motivação e a autoria do crime ainda sejam desconhecidas, relatos da comunidade apontam que Lucimaria já teria sido vista com pessoas de comportamento duvidoso e já estivera supostamente envolvida em situações constrangedoras relacionadas ao uso de substâncias ilícitas.
Moradores próximos também levantaram a possibilidade de que outros presentes na casa poderiam estar sob a mira dos criminosos, mas eles agiram rapidamente e fugiram do local, sem deixar outros feridos.
Viatura no ambiente do crime -- Foto: Portal Spy (aguarde imagem ser carregada...) |
As equipes policiais e o Instituto Médico Legal (IML) foram imediatamente acionados para lidar com os procedimentos padrões diante do crime.
A Polícia Civil já iniciou investigação para esclarecer o caso. À medida que novas informações surgirem, manteremos nossos leitores informados sobre os desdobramentos dessa investigação em andamento.
Veja:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.