Zé Carlos Medeiros voltou a levantar suspeitas sobre a conduta de Manoel Tenório, à frente da CSTT, sobre assuntos relacionados à Zona Azul em Juazeiro.
No último domingo, 6 de agosto de 2023, o assessor do governo Suzana Ramos, José Carlos Medeiros, gravou um vídeo em frente à CSTT (Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte) convidando a população a refletir sobre o retorno da cobrança do estacionamento rotativo conhecido como "zona azul". Neste vídeo, Medeiros levantou suspeitas em relação ao diretor da CSTT, Tenório, que também faz parte do mesmo governo e gestão, liderada pela prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos.
A postura de José Carlos Medeiros foi de questionar quem realmente se beneficia com o retorno da cobrança do zona azul, feita por uma empresa privada que, segundo ele, tratou mal e humilhou a população de Juazeiro no passado. O assessor do governo também destacou que a ausência de agentes de trânsito nas ruas foi constatada por ele no dia anterior, 5 de agosto, quando registrou fotos e um vídeo de 18 minutos mostrando a total falta de presença dos agentes.
A suspeita levantada por Medeiros é se a ausência de agentes de trânsito é proposital, com o objetivo de criar uma sensação de caos nas ruas e, dessa forma, justificar o retorno da cobrança do estacionamento rotativo pela empresa privada que já teve problemas com a população no passado. Essa possibilidade levanta questionamentos sobre o comportamento do secretário de trânsito e se isso pode estar prejudicando o governo da prefeita Suzana Ramos.
Medeiros defendeu a necessidade de chamar a população para discutir o modelo de trânsito que desejam para a cidade, mas também destacou que é obrigação da CSTT fazer o ordenamento das ruas com os agentes presentes no local. Ele expressou a intenção de levar essas informações à prefeita e de informar tanto a imprensa quanto a população. Para Medeiros, o comportamento do secretário pode estar prejudicando tanto a sociedade quanto o governo da prefeita Suzana Ramos.
Como assessor do governo Suzana Ramos, José Carlos Medeiros encerrou o vídeo reafirmando seu compromisso de trabalhar por Juazeiro e buscando, através dessa postura crítica, garantir que os interesses da população sejam atendidos da melhor maneira possível. É importante ressaltar que, até o momento do registro dessa reportagem, a posição oficial da prefeitura e da CSTT em relação às declarações de Medeiros não foi divulgada. Portanto, fica a expectativa de como essa situação será esclarecida e resolvida pela administração municipal.
Ouça a postura de Zé Carlos:
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.