Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (11), no Residencial S. Francisco.
Um homem de 29 anos suspeito de crimes violentos morreu em uma operação da Polícia Militar no final da tarde de terça-feira (11), no Residencial São Francisco, em Juazeiro, Bahia.
Início da operação
Segundo informações da PMBA, repassadas para o Portal Spy/Rede Seta, um desdobramento de uma operação policial realizada pela 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na prisão de suspeitos de praticar um roubo na cidade de Sobradinho, Bahia. No entanto, um quarto suspeito conseguiu fugir da abordagem inicial e se escondeu no Residencial S. Francisco, localizado na cidade de Juazeiro, também na Bahia.
A operação com relatos de populares
De acordo com relatos de populares, obtidos pelo Spy, pelo menos três dos suspeitos chegaram a subir em telhados de imóveis do residencial na tentativa de escapar da perseguição policial. Vídeos gravados por moradores mostram policiais entrando nos apartamentos em busca dos indivíduos.
Informações de residentes sugerem que, pelo menos, outras cinco pessoas foram detidas durante a operação.
As imagens da ocorrência rapidamente ganharam repercussão nas redes sociais.
A ação na versão da PM
A polícia informou que, após a chegada de soldados da RONDESP-N, um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, levando ao revide em legítima defesa. O suspeito ferido foi encaminhado para uma unidade hospitalar local, onde foi constatado o óbito.
Na delegacia de polícia, foram realizados os procedimentos legais, identificando o indivíduo como... Clique aqui para assinar a área reservada e ver foto, nome do suspeito morto, assim como outras informações sobre essa ocorrência.
Se você já é um assinante do Portal Spy, clique aqui, veja foto e nome da vítima, além de detalhes obtidos pela nossa reportagem no local do fato.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.