Ela ainda sofreu ameaças. Crime ocorreu no Residencial Juazeiro I.
Foto: Ilustrativa |
Na tarde do último domingo, dia 22 de outubro, uma mulher moradora do Residencial Juazeiro I, no município de Juazeiro, no norte da Bahia, foi vítima de violência doméstica por parte de seu próprio companheiro. Nas paredes daquela casa, em uma tarde que deveria ser de momentos de segurança e tranquilidade, ecoaram pancadarias e gritos, marcando a vida da mulher agredida e causando pavor na vizinhança.
Inicialmente, populares nas redes sociais informaram que a mulher teria sido esfaqueada, mas essa informação não foi confirmada pela PMBA.
Segundo informações apuradas pelo Portal Spy, da Rede Seta, a vítima foi agredida e ameaçada no interior de sua residência. A situação demandou a intervenção das autoridades locais, onde militares 75ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados para o local.
Os policiais encontraram a vítima com escoriações no braço, detiveram o suspeito e o encaminharam para 1ª Delegacia Territorial da região, onde a ocorrência foi oficialmente registrada.
No Brasil, uma mulher é vítima de violência a cada quatro horas. A Bahia mostrou aumento de 58% de casos de violência, com ao menos um por dia, e lidera o feminicídio no Nordeste, com 91 ocorrências.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.