A esposa e filho do deputado estadual Binho Galinha, investigado por suspeita de chefiar uma milícia ligada a agiotagem e outros crimes em Feira de Santana, foram presos na quinta-feira (7). As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de prisão preventiva pela Polícia Federal e pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).
A esposa do parlamentar foi identificada como Mayana Cerqueira da Silva e o filho como João Guilherme Cerqueira da Silva Escolano, de 18 anos. O parlamentar não foi preso, por causa do direito ao foro privilegiado
A esposa e o filho de Binho passaram por audiência de custódia em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Enquanto Mayana teve prisão convertida para domiciliar, João Guilherme teve a preventiva mantida. Ele foi encaminhado para o presídio em Salvador.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.