Foto: Ilustrativa |
Recentemente, uma moradora bairro Tancredo Neves, em Juazeiro (BA), foi supreendida por um homem que se apresentou como missionário, alegando estar passando por dificuldades e solicitando ajuda financeira em nome do pároco da Paróquia Santo Afonso, padre Horácio Sampaio.
Segundo relatos, o indivíduo teria afirmado que o padre o enviara à residência de uma fiel específica para solicitar auxílio em uma situação emergencial. Comovida pela suposta urgência da situação e movida pela boa vontade, a vítima acabou caindo no golpe.
“Não abram suas casas ou entreguem valor a ninguém que chegar dizendo algo semelhante ou que o padre enviou. Como todos sabem, o padre não vai mandar ninguém na casa do outros pedindo nesse sentido. Fiquem atentos, pois isso é muito perigoso”, disse o religioso.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.