Devido à falta de banheiro em casa, mesmo durante a chuva, Peterson Davi Alves Quirino saiu para área externa para fazer necessidades fisiológicas e, posteriormente, foi encontrado morto.
Na última quarta-feira (20), a comunidade de Izacolândia, localizada na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi abalada pela trágica morte de Peterson Davi Alves Quirino, uma criança de apenas 10 anos. De acordo com depoimentos obtidos pela Polícia Civil de Pernambuco, o incidente ocorreu em circunstâncias lamentáveis.
Segundo relatos, a casa da família da vítima não possuía banheiro, o que levou o menino a realizar suas necessidades fisiológicas na área externa da residência, mesmo em meio a uma chuva que caía na região naquele momento. Pouco tempo depois, os pais de Peterson ouviram um estrondo semelhante a trovões. Ao buscar pela criança, a terrível descoberta: Peterson estava sem vida.
O corpo da vítima foi prontamente encaminhado para o Hospital de Lagoa Grande, onde foi oficialmente constatado o óbito. A suspeita que paira sobre essa tragédia é que a criança tenha sido atingida por um raio durante o episódio de trovões.
As autoridades da Polícia Civil já deram início às investigações, visando esclarecer os detalhes e circunstâncias que levaram à morte do jovem Peterson Davi Alves Quirino. A comunidade local está consternada com a perda, e aguarda ansiosamente por mais informações sobre as causas precisas desse trágico acontecimento. A equipe de investigação trabalhará diligentemente para proporcionar respostas à família enlutada e à comunidade impactada por essa fatalidade.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.