Agentes da Polícia Civil da 12ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) em Petrolina, Pernambuco, em ação conjunta com a polícia de Juazeiro, Bahia, efetuaram a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas na tarde de sábado, dia 13. Durante a operação, as equipes apreenderam 3,12 quilos de cocaína, um quilo de metadona (narcótico opioide), cinco balanças de precisão, dois liquidificadores industriais e uma prensa hidráulica. Além disso, foi encontrado um rifle calibre 44, um revólver calibre 38 e 58 munições do mesmo calibre na posse do acusado.
As investigações, que duraram aproximadamente seis meses, indicavam que o indivíduo envolvido recebia drogas puras e as misturava com outras substâncias para posterior distribuição. Após mais um dia de monitoramento do suspeito, a equipe da 12ª Denarc seguiu o indivíduo até a Zona Rural de Juazeiro, solicitando apoio da 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
Ao descer do veículo que conduzia, em frente a uma propriedade rural, o suspeito e outros cinco homens foram abordados, resultando na apreensão de todos os materiais ilícitos encontrados no local.
Tanto os indivíduos quanto os produtos apreendidos foram encaminhados para a 7ª DTE de Juazeiro, onde o flagrante foi registrado.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.