O trio também tinha a intenção de realizar assaltos a carros-forte na região da divisa da Bahia com os estados de Pernambuco e Sergipe, diz polícia.
Foto: Redes Sociais |
Na madrugada desta terça-feira (9), equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e da Polícia Militar frustraram os planos de detentos que haviam escapado do Complexo da Mata Escura, em Salvador. Os criminosos, que estavam planejando ataques a bancos na cidade de Paulo Afonso, foram localizados no distrito de Juremal, município de Juazeiro.
Segundo informações oficiais, publicadas no Portal Spy, as ações de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) indicaram que o trio também tinha a intenção de realizar assaltos a carros-forte na região da divisa da Bahia com os estados de Pernambuco e Sergipe. Os fugitivos, que escaparam do sistema prisional em 21 de outubro do ano passado, foram alvo de um cerco bem-sucedido pelas equipes da FICCO Bahia e da PM, incluindo o Bope, Cipe Caatinga e Rondesp Norte.
Durante a tentativa de abordagem, ocorreu um confronto, resultando em ferimentos nos três detentos. Apesar dos esforços para prestar socorro, eles não resistiram aos ferimentos. Com a apreensão, as autoridades conseguiram desarticular uma perigosa operação criminosa, confiscando um fuzil calibre 7,62, explosivos, uma submetralhadora calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores e munições.
A SSP ressalta que as equipes continuam na região em busca de outros possíveis integrantes da organização criminosa.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.