As investigações sugerem que o trio tem possível envolvimento em pelo menos cinco assassinatos ocorridos entre 2019 e 2023.
Foto: Reprodução |
Três homens, incluindo dois policiais militares, estão sob investigação por cinco casos de homicídio, sendo alvo da "Operação Sertões", uma ação conjunta da Corregedoria Geral (COGER) da Secretaria da Segurança Pública e do Ministério Público Estadual (MPE). Onze mandados de busca e apreensão foram executados nas localidades de Euclides da Cunha e Ribeira do Pombal, na Bahia.
Equipes da Força Correcional Especial Integrada (Force) da COGER, juntamente com os Grupos de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) e de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPE, foram responsáveis pela execução das ordens judiciais.
As investigações sugerem que o trio tem possível envolvimento em pelo menos cinco assassinatos ocorridos entre 2019 e 2023.
Durante as operações, foram apreendidas duas pistolas calibre 40 e 380, duas espingardas, munições, notas promissórias e cheques na posse dos policiais.
Os mandados foram emitidos pela Vara Criminal da Comarca de Euclides da Cunha, e os itens apreendidos serão submetidos a perícia.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.