Homem foi localizado e preso em propriedade rural no povoado de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro, Bahia.
Foto: Divulgação/PCBA |
Nesta terça-feira (27), após diligências das equipes da DH; DTE; CATI-Norte e NI da 17ª Coorpin, efetuou-se o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Vara do Júri de Juazeiro/BA em desfavor de um homem de 33 anos, que foi localizado numa propriedade rural no povoado de Carnaíba do Sertão, interior do município já citado.
Segundo informações da PCBA, publicadas pelo Portal Spy, o homem foi indiciado após investigações da Delegacia de Homicídios de Juazeiro e posteriormente denunciado pelo Ministério Público da Bahia por ter, supostamente, participado do crime de homicídio que vitimou o motorista de aplicativo Sidnei Medrado de Araújo, de 50 anos, em julho de 2022, na cidade baiana (clique aqui e relembre o caso).
Na diligência ainda foi apreendida uma espingarda de calibre .36 na posse do investigado, que foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
0 Comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.